segunda-feira, 15 de outubro de 2012

agradecimento!

queremos aqui deixar registrado nossos agradecimentos a todo aqueles que de coraçao

ajudaram neste evento,

doaram pra alegria das crianças

tanto em mao de obra ,como em material, etc...

obrigada:  

Denise;  como sempre nos ajuda,, que Deus te abençoe!

Gilberto;  como sempre também nos ajuda com uma disposição que só Deus pra recompensar e também a colaboração do seu amigo que nao sabemos nem o nome, mas Deus sabe que doou brinquedos.

Joao ferraz; 

também nos ajudou com alegria quando pedimos foi pronto em nos ajudar.

irmã Neusa:  todos os sábados doa os pães, que também nos ajudou nesta festa.

Lisiane e fabio: que de lá de gramado nos ajudam sempre,

jornalista Ana e seu esposo :;

que doaram os sorvetes, e as fotos,,hihih bigadu miga! ah até ajudou lavar um pouco de louça,,

e mais;

 todo o pessoal de esteio que ajudou com trabalho, e doaçoes, nao tem como recompensar isso é coisa pra Deus mesmo!

os pastores que estiveram ali conosco nos apoiando,, Jorge Camargo/RUTE (esteio)

Paulo cesar /NEUSA ( esteio)

Marta e Cesar, que estão sempre conosco, quando não podem fisicamente,

mas 

 ajudam no que podem!

João Tardetti;

 presidente da CVC, sempre vai nos dar um apoio, brigada!!!

aos professores da aferff

e todas as mulheres da aferff e colaboradores em geral!

sem palavras,

 deixando registrado uma dose de amor

 em cada evento ou em cada semana de trabalho

nesta obra linda que é cuidar de vidas ,,

que nao é facil , mas nao tem preço!!

uma palavra a vocês que são tão especiais pra nós:

SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.

Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.

Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.

Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.

Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.

Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.

Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Salmos 139:1-7
SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.

Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.

Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.

Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.

Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.

Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir.

Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Salmos 139:1-7

 

                                                                  SALMOS: 139

Senhor, tu me sondas , e me conheces.

sabes o meu assentar , e meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.

cercas o meu andar, e o meu deitar; e conhece todos os meus caminhos.

não havendo ainda palavra na minha boca, eis que tudo Senhor tu conheces,

tu me cercas por de traz e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.

tal ciência pra mim é maravilhosa, tão alta que nao posso atingir.

para onde me irei do teu espírito, ou onde me esconderei da tua face?

Nenhum comentário:

Postar um comentário